Sage GesRest II | Funcionalidades | Brochura
Optimização e Especificidade
- Aplicação com módulos específicos para Restaurantes, cafetarias, pastelarias, bares e discotecas, suportando Multi-plataforma: Windows, Linux, Android, entre outros;;
- Solução Touch-Screen dinâmico, funcional e muito simples de utilizar;
- Ecrã com produtos, famílias e respectivas imagens;
- Divisão de contas por valor igual ou diferente (contas múltiplas) ou pagamentos parciais;
- Gestão de transferência de produtos entre mesas;
- Gestão de cartões com consumos mínimos;
- Gestão de clientes com vendas a crédito/débito e respectiva conta corrente;
- Sistema de menus dinâmico com valores diferenciados consoante determinados ingredientes/produtos do Menu;
- Registo simplificado de alteração e anulações de produtos ainda em registo ou já nas mesas (botão de repetição);
- Impressoras de pedidos para várias áreas do estabelecimento com impressão diferenciada;
- Mensagens diversas para complementos dos produtos ao serem impressos na cozinha;
- Várias taxas de Iva para mesmo produto, podendo diferenciar por mesas ou zonas do estabelecimento;
- Integração com Back-office com Gestão de stock (produtos compostos/fichas técnicas), compras, contas correntes fornecedores e bancos.
Flexibilidade e Robustez
- Utilização em desktop ou via Web/browser (http / Cloud) podendo o utilizador aceder à aplicação remotamente seja para consultar dados (mapas), seja para interagir com a aplicação (criação/alteração de produtos, etc), em solução via internet;
- Base de dados pode estar em local diferente da aplicação (servidor remoto ou Web);;
- Registo em PC/Pos tradicionais; Tablets (Android, windows e Ipad), PDA´s, comandos via rádio X64 e ementas electrónicas;
- Compatível com dispositivos Pos via IP; driver Windows ou driver interno;
- Base de dados em MySQL.
Fidelização de Clientes
- Preços diferentes por cliente / produto;
- Sistema de descontos automáticos por cliente / grupo de clientes;
- Mapa com valores facturados por cliente / total gasto desde sempre (importância do cliente) e número de visitas do cliente;
- Sistema de pontos por cliente/família/produto;
- Sistema de alertas/avisos quando se identifica cliente, ao registar, obtendo eventual informação importante;
- Gestão de vendas a crédito/Débito com pagamento por recibo da conta corrente, sobre diversos documentos emitidos durante determinado tempo a débito;
- Fechos de conta com criação rápida de cliente (ou pesquisa de clientes existentes).