O ARCADA POS é um sistema de gestão comercial integrado. Processa dados de diferentes áreas da empresa, oferecendo como resultado uma visão clara e abrangente das operações realizadas e da situação real da empresa. Com a utilização dos diversos módulos, os departamentos da empresa ficam interligados, evitando a duplicação de dados e agilizando o trabalho. Isso torna o ARCADA um sistema ágil e eficiente, capaz de proporcionar confiabilidade e segurança na tomada de decisões.
Arcada POS | Funcionalidades
Características Gerais
- Gestão de Acessos por Utilizador / Nível;
- Total Configuração de Documentos e Layouts;
- Integração com Microsoft Office;
- Exportação de Dados para Contabilidade;
- Emissão de documentos em formato digital (PDF) com envio por e-mail;
- Todas as listagens podem ser exportadas para Excel, Word, PDF e enviadas por mail;
- Certificado pela DGCI;
Venda a Público – POS
- Possibilidade de activar somente o teclado às operações;
- Efectuar o inventário do caixa em cada módulo de pagamento;
- Controlo e gestão das vendas por vendedor/loja, calculando as comissões;
- Permite o controlo diário/permanente da actividade comercial, transmitindo as estatísticas dos movimentos de caixa, as vendas e a rentabilidade de cada funcionário.
- Movimentar o artigo pelo código/referência ou pelo código de barras;
- Permite a saída da factura de venda em formato de talão;
- Configurar os modos de pagamentos (cheque, dinheiro, cartão de crédito, etc);
- Permite a abertura e fecho do caixa rapidamente;
Gestão de Contas Correntes
- Gestão de contas correntes de clientes, fornecedores, terceiros e artigos;
- Consulta de movimentos em qualquer moeda;
- Visualização do conteúdo de qualquer movimento com um click no rato;
- Informações quanto ao volume médio mensal e diário de movimentos;
- Lançamento de movimentos directos em Conta Corrente;
- Consulta de todos os documentos ou somente dos pendentes.
- Emissão de listagens, cartas e e-mails de aviso de vencimento.