EMPITOUCH CABELEIREIROS

EMPITOUCH BARBEARIAS

No setor dos cabeleireiros/barbearias é necessário ter um software intuitivo, em que seja fácil e rápido efetuar uma transação para uma maior satisfação do cliente, essencial para o sucesso do negócio. Para tal, é imperativo criar todos os mecanismos necessários para agilizar o funcionamento do estabelecimento, e isso pode ser realizado através do EMPITOUCH.

 

Ver Brochura

DEFINIÇÕES GERAIS

O software é composto pelos módulos principais Back Office e Front Office e por outros módulos (Gestão de Cadeiras, Editor de Cadeiras, Mapas Estatísticos, Gestão de Stocks, etc) que podem ser integrados nas aplicações principais por forma a se adaptarem às necessidades do estabelecimento. Aplicação de gestão simples e eficiente destinada aos cabeleireiros/barbearias.

FUNCIONALIDADES
  • Interface amigável e de fácil utilização;
  • Funcionamento em Touch-Screen;
  • Processamento em modo Venda Direta (Balcão) ou em modo de Cadeiras;
  • Funcionamento em rede com possibilidade de inserção simultânea de talões de venda em vários postos;
  • Consulta online do estado e total das cadeiras;
  • Consulta online dos movimentos de caixa;
  • Consulta online dos documentos emitidos;
  • Definição de zonas de serviço;
  • Possibilidade de transferir contas abertas de um empregado para outro;
  • Possibilidade de definir páginas de botões de artigos;
  • Possibilidade de criar subcategorias de botões;
  • Possibilidade de introduzir manualmente os dados do cliente na emissão dos documentos;
  • Possibilidade de efectuar várias Aberturas/Fechos de caixa independentes na mesma Data de Trabalho;
  • Conta Corrente dos Clientes;
  • Pesquisa rápida de Clientes e Artigos no Front Office por Nome;
  • Até 9 níveis de preços por artigos e famílias com seleção direta da imagem;
  • Ligação a visores de clientes, Leitores de código de barras, Leitores de cartões (Magnéticos, RFID), etc;
  • Fechos de caixa numerados sequencialmente;
  • Exportação de dados (ao abrigo do nº8 do artigo 115.º do Código do IRC, aprovado pelo Decreto Lei n.º442-B/88, de 30 de Novembro) do ficheiro SAF-T PT tendo com a estrutura aprovada por Lei;
EMPREGADOS

– Controlo de acessos ao sistema por password (3 a 5 dígitos);
– Delimitação da utilização dos postos por zonas de serviço;
– Cálculo de comissões;
– Definição de permissões para aceder a Cadeiras/Contas;
– Delimitação das Caixas que pode utilizar;
– Registo de todas as operações de Anulação de Pedidos, Alteração de Preços, etc;
– Registo de ínicio e fim de sessão no sistema;
– Possibilidade de efectuar ou não Consumos Próprios;

ARTIGOS

Possibilidade de edição dos artigos. Botões e imagens personalizáveis com várias opções à sua escolha. Permite dividir os artigos por famílias e subfamílias.

FAMÍLIAS

Esta função permite editar as famílias de produtos. Permite definir a cor do botão, a imagem da família assim como o tamanho, cor e tipo de letra. Se colocar um visto na opção NÃO MOSTRAR FAMÍLIA, activará a opção de esconder a respectiva família, de forma a que não seja visualizada no “Front Office”.

RELATÓRIOS

Relatórios de análise com possibilidade de visualização gráfica, exportação para Excel e PDF. Impressão de relatórios por empregado. Relatórios SAF-T.

INÍCIO

ARTIGOS

PAGAMENTO

MARCAÇÕES

CADEIRAS

FAMÍLIAS

CONTAS CORRENTES

EMPREGADOS