EMPITOUCH RESTAURAÇÃO

O EMPITOUCH é um software de faturação para pontos de venda, com interface tátil, resultado da experiência acumulada ao longo de mais de 25 anos. É um produto destinado a várias áreas de negócio devido à sua capacidade de ser totalmente configurável para se adaptar às especificidades de gestão nos ramos de retalho (cafés, bares, restaurantes, discotecas, talhos, cabeleireiros, mercearias, supermercados, etc). É um Software facilmente adaptável à área do seu negócio.

 

Ver brochura

Funcionalidades
  • Interface amigável e de fácil utilização;
  • Funcionamento em Touch-Screen;
  • Processamento em modo Venda Direta (Balcão) ou em modo de Mesas (Vários talões abertos em simultâneo);
  • Funcionamento em rede com possibilidade de inserção simultânea de talões de venda em vários postos;
  • Consulta online do estado e total das mesas;
  • Consulta online dos movimentos de caixa;
  • Consulta online dos documentos emitidos;
  • Definição de zonas de serviço (Balcão, esplanada, etc.);
  • Definição de Happy Hours (por Horas e por Dias da Semana);
  • Possibilidade de efetuar transferências de artigos entre contas;
  • Possibilidade de dividir contas e efetuar contas individuais;
  • Possibilidade de transferir contas abertas de um empregado para outro;
  • Possibilidade de definir páginas de botões de artigos;
  • Possibilidade de criar subcategorias de botões;
  • Possibilidade de introduzir manualmente os dados do cliente na emissão dos documentos;
  • Possibilidade de efectuar várias Aberturas/Fechos de caixa independentes na mesma Data de Trabalho;
  • Sugestão automática de condimentos (complementos) do artigo;
  • Conta Corrente dos Clientes;
  • Pesquisa rápida de Clientes e Artigos no Front Office por Nome;
  • Emissão de pedidos à cozinha, copa ou balcão;
  • Até 9 níveis de preços por artigos e famílias com seleção direta da imagem;
  • Modificadores para pedidos ( bem passado, mal passado, curto, cheio, etc);
  • Ligação a Balanças, visores de clientes, Leitores de código de barras, Leitores de cartões (Magnéticos, RFID), etc;
  • Configuração de Consumos Mínimos por dias da semana/hora do dia ou séries de cartões/dias da semana/Horas do dia;
  • Suporte de comandos via rádio ou Pocket PC (PDA) para efetuar as principais funções de venda;
  • Fechos de caixa numerados sequencialmente;
  • Exportação de dados (ao abrigo do nº8 do artigo 115.º do Código do IRC, aprovado pelo Decreto Lei n.º442-B/88, de 30 de Novembro) do ficheiro SAF-T PT tendo com a estrutura aprovada por Lei;
Definições Gerais

O quadro de configuração do programa permite personalizar e programar o software a seu gosto. Poderá programar artigos, famílias, mesas, imp.cozinha, empregados, etc…

Mesas

Utilize esta função quando tiver um ou mais artigos na área de registo e pretender transferir os artigos do Balcão para uma Mesa (Mesa 1, por ex.) ou mesmo de uma mesa para outra. Pode também separar a conta por artigos ou até mesmo dividir a mesma pelo n.º de pessoas.

Relatórios

Relatórios de análise com possibilidade de visualização gráfica, exportação para Excel e PDF. Impressão de relatórios por empregado. Relatórios saf-t.

Artigos

Possibilidade de edição dos artigos. Botões e imagens personalizáveis com várias opções à sua escolha. Permite dividir os artigos por famílias e subfamílias.

Empregados

Nesta opção é definida as permissões para cada utilizador(gerente e empregados). Acesso à programação do cabeçalho, relatórios, artigos, mesas, etc.

Famílias

Esta função permite editar as famílias de produtos. Permite definir a cor do botão, a imagem da família assim como o tamanho, cor e tipo de letra. Se colocar um visto na opção NÃO MOSTRAR FAMÍLIA, activará a opção de esconder a respectiva família, de forma a que não seja visualizada no “Front Office”.

ECRÃS PRINCIPAIS

INÍCIO

SEPARAR CONTA

CLIENTES

ARTIGOS

MESAS

FORNECEDORES

INVENTÁRIO

software restauração 7

PAGAMENTO