EMPITOUCH ENCOMENDAS

O EMPITOUCH GESTÃO DE ENCOMENDAS é um software que opera online ou offline, permitindo a integração com o ERP da sua empresa. O software de apoio comercial EMPITOUCH permitirá otimizar os movimentos de todo o processo da empresa, simplificando o trabalho, reduzindo os custos e agilizando o tratamento logístico e diminuindo o tempo gasto com as operações realizadas.

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COMO FUNCIONA?

Nas visitas aos clientes, os comerciais através dos terminais móveis (PDAs, tabletes, Telemóveis ou PCs portáteis) sincronizados com o servidor da empresa, poderão dispor da informação necessária sobre os produtos e criar a encomenda.

Seguidamente poderão enviar a informação das encomendas para o sistema de gestão central da empresa (ERP), graças à ligação do terminal a um telefone móvel via GSM, GPRS, 3G ou 4G. Esta informação é recebida e integrada automaticamente no ERP, ficando disponível os stocks e encomendas quase de forma imediata.

O SOFTWARE PERMITE...

• Criação de um utilizador por cada funcionário;
• Segmentação da empresa em Unidades Organizacionais;
• Elaboração de políticas de utilização por Unidade Organizacional;
• Implementação de políticas de auditoria e monitorização;
• Ativação para redireccionamento das pastas de documentos para um servidor central.

SINCRONIZAÇÃO

• Passagem de clientes entre o sistema central e o dispositivo móvel (PDAs, Tabletes, Telemóveis ou PCs portáteis);
• Passagem de artigos entre sistema central e o dispositivo móvel (PDAs, Tabletes, Telemóveis ou PCs portáteis);
• Envio de encomendas do dispositivo móvel para o ERP (PDAs, Tabletes, Telemóveis ou PCs portáteis);
• Envio de conta corrente não regularizadas para o dispositivo móvel (PDAs, Telemóveis ou PCs portáteis);
• Criação e regularização de recibos de conta corrente de clientes;
• Envio de contas correntes não regularizadas para o dispositivo móvel (PDAs, Tabletes, Telemóveis ou PCs portáteis);
• Criação e regularização de recibos de contas correntes de clientes.

SOLUÇÃO ONLINE E OFFLINE

A solução comercial poderá funcionar Online ou Offline, na qual terá todos os dados em tempo real e de forma atualizada, tal como se estivesse a trabalhar localmente na empresa. No caso Offline a sincronização será efetuada quando o comercial achar oportuno sendo apenas necessário uma ligação à internet.

CLIENTES

– Consulta e criação de novos clientes;
– Visualização dos dados principais do cliente;
– Análise da conta corrente;
– Visualização do valor total em débito;
– Visualização do valor de encomendas pendentes;
– Analise às condições de pagamento;
– Modos de pagamento;
– Localização do cliente via GoogleMaps;

ARTIGOS

– Consulta da ficha de artigos:
• Ref. Artigo / Descrição
• Família / Subfamília
– Visualização dos principais dados;
– Diferentes formas de seleção, por:
• Lista
• Detalhe
• Catálogo
– Visualização dos stocks sempre atualizados
– Preços de venda
– Unidade de venda
– Código de barras

– Imagem do produto associada
– Armazém de localização

ECRÃS PRINCIPAIS

FRONT-OFFICE

STOCKS

PROCESSAR ENCOMENDA

EDIÇÃO DE ARTIGOS